Fórums » A Guerra dos Tronos: Board Game: Discussão de Regras

Atualização de suprimentos


A carta atualizar suprimentos acabou de ser virada e minha posição no marcador de suprimentos foi para 2 (3/2/2).

Supondo a situação em que eu possua 1 território com 5 tropas e mais 3 territórios adjacentes à este com 1 tropa em cada. 

Eu posso nesta situação passar do territorio que tenho 5 tropas, 2 tropas para dois territórios adjacentes para que me enquadre na minha posição de suprimentos e não perca tropas, ou sou obrigado a destruir dois exércitos do território que tenho cinco?