Fórums » A Guerra dos Tronos: Board Game: Discussão de Regras

Carta Syr Loras Tyrell


A carta de Sir Loras diz que se vencer o caombate ele pode colocar a ordem de marcha na area conquiatada e resolver a marcha nesse turno.

A dúvida é quando ele vai reselver essa marcha?

1- Se imediatamente após o combate, fazendo entao duas marchas consecutivas?

2- Após os outros jogadores resolverem suas marchas nesse turno, e a ordem de resoluçao reiniciar. até voltar para a vez dele?

O correto é a segunda opção:
2- Após os outros jogadores resolverem suas marchas nesse turno, e a ordem de resoluçao reiniciar. até voltar para a vez dele?