Fórums » Summoner Wars: Discussão de Regras

Bonus em Ataques


Por favor, gostaria de saber como funciona os bonus de ataques?

Quando de alguma forma uma unidade ganha bonus no ataque, esse bonus se aplica na jogada de dado do ataque ou esse bonus se aplica a dados a mais a serem jogados?

EX: se ganho um bonus de +1 no ataque e meu ataque é 2, eu jogo os dois dados com bonus de +1 nos resultados ou jogarei 3 dados?

Bônus de ataque acrescentam dados.

Seguindo seu exemplo: se você ganhar um bonus de +1 no ataque e seu ataque for 2, você rolará três dados.

Show! Obrigado mano!