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Política de Troca e Devolução

Nossos goblins trabalham para que você fique totalmente satisfeito com o jogo maneiro que você comprou. Porém, caso você precise trocar ou devolver algum jogo, você pode entrar em contato conosco. Abaixo temos nossa Política de Trocas e Devoluções.

 

Troca de produtos com defeito

A Galápagos efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, se prontificando a trocar peças, produtos defeituosos, repor itens faltantes, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

A troca de produtos somente ocorrerá na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o consumidor comunicar o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do e-mail atendimento@galapagosjogos.com.br ,  e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 90 dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

Se houver a entrega de produtos divergentes aos originalmente adquiridos, com embalagem violada ou avarias o consumidor deverá recusar a entrega.

 

Arrependimento da compra (devolução)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá efetuar a devolução do produto (s), devendo entrar em contato Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

Nestes casos, os produtos devem estar em suas embalagens originais, com todos os acessórios, em condição de novo, sem sinais de uso, com o lacre intacto, ou seja, exatamente igual às condições em que foi enviado. Caso contrário, recusaremos a troca.

A opção de arrependimento ou desistência somente pode ser exercida para aquisições via e-commerce, não abrangendo os produtos adquiridos nos eventos e lojas físicas.

 

Sobre a troca ou arrependimento da compra

Toda devolução ou troca dos produtos deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do e-mail: atendimento@galapagosjogos.com.br.

 

Comprovantes de Compra

As trocas e devoluções somente serão aceitas com a Nota Fiscal.

 

Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à Política de entrega, troca e devolução de produtos, entre em contato pelo canal de Serviço de Atendimento ao Cliente.